terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Cumbe – Eventos e Notícias

Cumbe – Festejos Juninos

Neste dia 30 de junho o Sr. Eliezer José dos Santos realizou a despedida dos Festejos Juninos da cidade de Cumbe. O evento contou com a apresentação da Quadrilha É Fogo Na Saia, queima de fogos, bem como a queima de uma das maiores fogueiras juninas do Brasil. Confiram as fotos do evento no slide show abaixo.

Slide Show dos Festejos Juninos de Cumbe 2010

Notícias do Povo de  Cumbe

Éllen Alves

Neste dia 03 de julho a agência Book Models realizou um concurso de beleza Barbie Fashion, na cidade de Aracaju no Mercure Hotel. O Concurso foi dividido em categorias diversas.

A cumbense ÉLLEN ALVES DE M. SOUZA de 08 anos venceu o concurso na categoria Infantil (08 a 11 anos), tendo como premiação Bonecas Barbie e o agenciamento Book Models, além de um BOOK profissional.

Img0018 -..

Lutar, cansar e não dormir. Simplificando, estudar. Essa é a rotina de vestibulandos, estes que em sua maioria nem chegaram a idade adulta, mas já decidem o seu futuro, sua carreira, sua vida. O que escolher: "perder a noite" ou "ganhar a noite" com baladas ??? (passa na cabeça dos normais).
Quem está se preparando para o vestibular tem uma árdua tarefa encarar horas de cursinho - tem uns que estudam até em 3 cursinhos *o* -além de horas de estudos em casa.
Motivações nunca faltam quaisquer que sejam. Sonho, realização profissional, realização financeira, por que a namorada cursa (bixa má), não importa, mas para uma boa escolha devemos pesar os prós e os contras, como diz o ditado: "O apressado come cru!", e comer cru nessa situação é andar pelo caminho do mau profissional.
Bem, depois dessa "abobrinha", que serve apenas para encher a página deste blog, minhas últimas palavras.
Galera estudiosa (ou não), vestibular é igual a dois esportes: o primeiro o xadrez (sim, xadrez é esporte sim), onde você tem que aprender a jogar com todas as peças e, acima de tudo, ter paciência para executar a melhor jogada; o segundo o futebol, onde você passa grande tempo se preparando, vence algumas partidas (no caso do vestibular são os simulados) para chegar com força à final e consagrar-se campeão.
TENHAM CERTEZA QUE O SABOR DA VITÓRIA É DELICIOSO.
P.S: esse texto foi criado diretamente de um celular (imagine o trabalho), fora de prazo (acho q Sergio já tinha desistido kkkkkk)

Freed Alberto Santos Melo
estudante de medicina 2 período – UFS

Cidadão cumbense!

3 comentários:

  1. Ficou ótimo esse blog!E quem nao visitou nao sabe oq tá perdendo!É uma cidade ótima com gente maravilhosa e acolhedora!Pode ir!Essa eu aprovo!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Luciana tenho interesse em conhecer a história da cidade de Cumbe ja estive aí tem um tempinho e tenho interesse em saber mais sobre a cidade.

    ResponderExcluir
  3. Ola...boa tarde Cumbe...saudades dessa cidade..de pessoas hospitaleira...afinal foi em cumbe q concluir o ensino fundamental..e fiz mtos amigos nessa cidade..a exemplo de Wilson do bolo..carlo de tau entre outros..quando passo na frente do Alcebíades mim bate uma saudade inorme desse colegio e dessa cidade..grandes professores ..grandes colegas..enfim tudo passa mais a saudade fica....amigos do forte..aracas..saco grande..em fim muuitos amigos...grande abraço a todos de cumbe..breve irei cumbe!!!

    ResponderExcluir